segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Que Fazer Todos Os Dias

By Unknown   Posted at  22:21   Abraham Nenhum Comentário

Lei da Atração, poder da mente, controle dos sentimentos… Ufa ! Quanta coisa !!! Mas afinal de contas, dentro desse monte de informações, o que será que os Abraham fariam todos os dias no nosso lugar ?

 

apreciating

 

A Internet está cheia de informações sobre as Leis Universais. São vários “exercícios” e técnicas para que todos consigam entender como tudo funciona e diversas pessoas compartilhando conhecimentos e experiências.

 

Muito desse conhecimento sobre as Leis vem de fontes como os Abraham, Bashar, OSHO entre outros. Não seria bem legal saber o que essas fontes fariam no nosso lugar ?

 

Pois bem, os Abraham compartilharam esta informação conosco e como não poderia ser diferente, tudo se resume à apreciação.

 

Veja que mensagem poderosa !

 

[Assistir no YouTube]

 

Estou sempre dizendo que o Universo nos apresenta a todo momento motivos para apreciar nossa experiência e que nunca estamos sozinho em nossa caminhada. É sensivelmente notável a diferença (para melhor) da nossa experiência quando passamos a prestar atenção nos presentes que recebemos todos os dias. Quando nos sentimos gratos e reconhecemos a ajuda que nos é dada para conseguirmos o que desejamos, abrimos portas para que possamos receber mais e mais.

 

Cuide dos seus sentimentos ! Aprecie ! Seja grato por tudo que recebe todos os dias !

 

Confie !

 

Você não está sozinho !

 

Seja feliz !

Sobre o Autor

Rafael Dias é Analista de Sistemas e adora Futebol Americano. Torcedor do New England Patriots, gosta de jogar este maravilhoso esporte também com seus amigos.
Sujeito com extremo bom humor, não perde uma piada e gosta muito de uma bobagem (que é a base da sabedoria segundo seu Guru Espírito-Filosofal Falcão).

Veja outras coisas de Rafael Dias: Blog Sorvetinho de Grama

0 comentários:

Início ↑
Conecte-se e Compartilhe !

Parceiros

© 2013 Dias+Leves. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. Proudly Powered by Blogger.